Encontros no Labirinto acontece na próxima quinta, dia 7

O 4º Encontros no Labirinto acontece na próxima quinta-feira, 7 de outubro, com o tema Jornalismo, gênero e poder. A transmissão acontece a partir das 14h no canal do Labirinto no YouTube.

Serão apresentadas as pesquisas “Quatro Presidentas latino-americanas nas capas dos jornais”, de Adriana Silvestrini Santos; “Nós jornalistas pretas: Trajetórias e vivências dentro do telejornalismo brasileiro”, de Jacqueline Medeiros; “Instagram, engajamento e a indústria do autocuidado”, de Milena Cristina Peres; e “Jornalistas e feministas: quem produz conteúdo nos sites AzMina e Lado M”, de Carolina Carettin.

A convidada para debater as pesquisas é a doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia (PPGCOM/UFBa), Josemira Reis.

Os Encontros no Labirinto acontecem quinzenalmente, uma iniciativa do Laboratório de Estudos Socioantropológicos sobre Tecnologias da Vida (Labirinto) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).