Encontros no Labirinto: “Diálogos Transbordados: ecologias líquidas, corpos de água, rios”

Acontece no próximo dia 23/06, a partir das 14h, a edição especial dos “Encontros no Labirinto”. Com o título “Diálogos Transbordados: ecologias líquidas, corpos de água, rios”, o evento é uma iniciativa do Labirinto – Laboratório Socioantropológicos sobre Tecnologias da Vida e do multiTÃO – prolifer-artes sub-vertendo ciências e educações, e acontecerá de forma presencial, com a participação de Lisa Blackmore (University of Essex – entre–rios), Susana Dias (Unicamp – multiTÃO) e Fernando Camargo (Unicamp – Labirinto). Com a mediação da professora Daniela Manica (Unicamp – Labirinto) a mesa proporcionará um debate sobre a saúde dos corpos de água, a partir de pesquisas desenvolvidas em diferentes contextos.

Interessa a situação dos corpos de água, bem como as políticas concretas, possíveis e experimentais que os capturam, ativam, oprimem ou são compostas com ou a partir deles.

Os Encontros no Labirinto são uma iniciativa do Laboratório de Estudos Socioantropológicos sobre Tecnologias da Vida (Labirinto) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). As edições anteriores foram realizados de forma online e estão disponíveis no canal do YouTube.

Evento: Encontros no Labirinto – Diálogos Transbordados: ecologias líquidas, corpos de água, rios

• Lisa Blackmore – University of Essex | entre—rios
• Susana Dias – Unicamp | multiTÃO
• Fernando Camargo – Unicamp | Labirinto